Lacrilar > Home > Produtos > Limpeza


Os Nossos Parceiros


 
Ácido Muriático
Descrição: Apresenta-se em líquido de cor amarelada e possui um cheiro intenso.

Utilizações: Útil para retirar manchas de calcário; resíduos de cimento e ferrugem em pisos cerâmicos; na remoção de sujidade em chão de ardósia. É utilizado também no desentupimento de sanitas.

Aplicações: O ácido muriático é aplicado na proporção de 9/1 (água/ácido) em pisos cerâmicos; 1/4 em pisos cimentados; 1/10 em chão de ardósia; 3/1 em tijolo. Não aplicar em pisos de mármore
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Água Destilada
Descrição: Este produto não contém nenhum mineral, é incolor, inodora e insípida, ou seja, é água pura.

Utilizações: Ideal para o uso em baterias, radiadores, ferros de engomar, bem como em processos químicos e industriais em geral. Não serve para beber.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Creolar
Descrição: Apresenta-se em líquido, é bastante escuro e de cheiro activo.

Utilizações: A creolar é um detergente que deve ser utilizado em locais arejados.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Aguarrás de Limpeza
Descrição: Este produto é líquido, incolor, com um odor característico forte e de rápida evaporação.

Utilizações: Usado na limpeza de pisos de madeira, metal e ardósia. Nas oficinas para a limpeza de peças, ferramentas e metais novos. É útil para eliminar manchas amarelas dos sanitários, entre outros.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Amoníaco
Descrição: Apresenta-se em forma de líquido incolor, com cheiro característico .

Utilizações: Este produto é utilizado para retirar nódoas ou manchas de várias superfícies como a seda, tecidos de cor, azulejos, cerâmica, objectos de bronze, na limpeza geral da casa e em paredes laváveis.

Aplicações: Na seda acrescenta-se 1 colher deste produto à água da lavagem. Nos tecidos de cor junta-se uma colher do produto a 1lt de água fria. Na cerâmica e azulejo elimina-se a mancha com a ajuda de algodão e uma esponja respectivamente, molhada em amoníaco
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Benzina
Descrição: Apresenta-se como líquido incolor, de odor forte e que seca rapidamente.

Utilizações: Este produto é usado para tirar manchas de roupa e de carpetes com banha, manteiga, cera (vela), graxa, batton, café com leite, gordura, entre outros. Útil no fabrico de adesivos, colas e diluentes bem como na nas indústrias de extracção.

Aplicações: Em carpetes: 1 aspire bem o pó e de seguida passe com um pano branco e limpo, humedecido em benzina. Banha, manteiga, cera (vela) e graxas: coloque a mancha entre dois mata-borrões ou papel grosso e passe com um ferro quente, depois passe a benzina.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Diluente Celuloso
Descrição: Produto incolor ou ligeiramente amarelado, líquido, com um odor bastante activo e miscível na maior parte dos líquidos orgânicos.

Utilizações: Este produto é utilizado para limpezas gerais como: trinchas, rolos e pincéis que foram utilizados na aplicação de produtos de base celulosa. Na limpeza de ferramentas. Não aconselhamos a sua utilização para diluir qualquer produto.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Diluente Sintético
Descrição: Este produto apresenta-se em líquido, incolor ou amarelado, com um odor bastante activo e miscível na maior parte dos líquidos orgânicos.

Utilizações: Este produto é utilizado para limpezas gerais como: trinchas, rolos e pincéis que foram utilizados na aplicação de produtos de base celulosa. Não aconselhamos a sua utilização para diluir qualquer produto.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Talco Industrial
Descrição: Apresenta-se em pó de cor branco.

Utilizações: É usado de uma maneira geral na industria cerâmica, insecticida, de tintas, borrachas, cosméticos e como polidor em indústrias de calçado e cereais.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Parafina Líquida
Descrição: Apresenta-se como líquido incolor e por não ser tóxico é de fácil manuseamento.

Utilizações: Este produto é utilizado no fabrico de velas industriais e artesanais. Na fabricação de emulsões para a indústria têxtil, impermeabilizante de papéis e embalagens, é utilizado também na fabricação de ceras. Em conjunto com o álcool desnaturado numa mistura em partes iguais, constitui um bom produto para a limpeza de vidros muito sujos.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Perborato de Sódio
Descrição: Apresenta-se em pó de cor branco e é solúvel em água ou em glicerina.

Utilizações: A sua mais importante utilização passa pelo branqueamento da roupa, na oxidação de corantes de tinturaria de têxteis, no tratamento de superfícies metálicas. Existe também uma fórmula usada pelos dentistas com este produto para branquear os dentes.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Petrocleaner
Descrição: Apresenta-se em líquido, de cor avermelhada e possui um cheiro característico.

Utilizações: Este tipo de petróleo é utilizado para limpar ferramentas, motores e também metais. Há quem o use em motores de rega, no fabrico de emulsões asfálticas e resinas.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Potassa
Descrição: Apresenta-se em pó, de cor branca e pode ser obtida através das cinzas das plantas, madeira, entre outros.

Utilizações: Este produto é normalmente utilizado para limpezas difíceis como: gorduras, óleos, entre outros.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Soda Cáustica
Descrição: Apresenta-se em micro-pérolas de cor branca e é solúvel na água.

Utilizações: Tem como função mais usual, o desentupimento de todo o tipo de canos. Contudo, tem grande utilidade em várias indústrias como: a química, a do papel, a têxtil, a do sabão e detergentes, entre outros.

Aplicações: No desentupimento de canos a primeira medida a tomar, é verificar se a entrada do cano está bem limpa, de modo a facilitar a entrada da SODA CÁUSTICA. De seguida despeje água a escaldar no orifício a desentupir, para evitar que este produto se agarre às paredes do cano. No passo seguinte coloque para dentro do cano cerca de 50gr a 150gr (aprox.) de SODA CÁUSTICA, dependendo da largura e do grau de entupimento do cano. Por fim, deite com cuidado para não salpicar, bastante água a escaldar. Se mesmo assim não conseguiu obter o resultado pretendido, repita novamente este processo.
Atenção: Nunca utilize água fria para efectuar o processo.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Vasicleaner
Descrição: Produto específico para a lavagem de todo o tipo de vasilhame.

Utilizações: Dissolva para cada 0.5 a 1 kg de produto 100 lts de água, de preferência a ferver.
Aumentar Dicas Encomendar
     
     
Override Consultancy
Politica de Privacidade | Termos e Condições
Copyright © 2004 Lacrilar. Todos os direitos reservados.
Alojamento por www.multihost.com.pt